musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - CINCO - DOUTOR FUJIMORE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Cinco letra


Dresden, 1945. Florença sobre o Elba, um centro cultural. Alheia a guerra e de insignificância militar... ...Mas tuas belas construções bastaram poucos dias pra queimar!
O que vale pra ganhar uma guerra? Damos suporte à mentira, acreditamos nela.
A banca da morte já anunciava a chegada, a peregrinação; O céu se formou em metal, e o som de vários apitos ecoava no chão.

- Estão em paz aqui nessa noite que não tem fim. A noite ta tão linda, que fique pra sempre assim...
13 de fevereiro de 1945. Era noite quando mais de mil bombardeiros inundaram o céu da Cidade dos Refugiados. A essa altura a quase totalidade na cidade eram mulheres e crianças. Quem ousaria bombardear uma cidade não defendida, desprovida de qualquer objetivo militar, agora que já se anunciava o fim? Não bastou, ouviu-se o código da morte em todos os cantos da terra: Clarion!

E foi dada a ordem para o ataque, que fosse feito um oceano de chamas, e elas não tardavam a invadir tudo... Destruíam tudo... Não pediam licença...
A banca da morte já anunciava a chegada, a peregrinação; O céu se formou em metal, e o som de vários apitos ecoava no chão. Era toda a lamentação do mundo!
Eles sabiam o que faziam, o que fizeram, e o que vão fazer...
A bela flor do velho continente fora queimada. Mais um ato premeditado de assassinato em massa. O que mais vão fazer? E o que vão fazer?

Doutor Fujimore - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br